domingo, 2 de junho de 2013

Testei Linha Anti Blemish Solutions de Clinique - Para peles com Borbulhas



 
A pensar em todas as pessoas que sofrem do problema de pele mais comum em todo o mundo, a Clinique pensou nos 3 passos a seguir para conseguir uma pele limpa! Falamos, claro está, da questão das borbulhas e da sua solução: o Sistema dos 3-Passos da linha Anti-Blemish Solutions! Através da utilização dos produtos desta linha, é possível combater este problema que nos retira auto-confiança, e conseguir uma pele ideal!
Este sistema está preparado para combater a obstrução dos poros da pele, que acontece devido à oleosidade das glândulas sebáceas, dando origem à multiplicação de bactérias e irritações. Como? Com a combinação de agentes esfoliantes, anti-irritantes e controladores da oleosidade e das borbulhas.
Assim, para te sentires bonita e auto-confiante, com uma pele saudável,  a Clinique tem ao teu dispor os 3 produtos da linha Anti-Blemish!

◾Anti-Blemish Solutions Cleansing Foam

É uma espuma de limpeza suave e eficaz que limpa a pele em profundidade. Foi concebida para todos os tipos de pele, actua eficazmente na remoção da sujidade e do óleo, desobstrui os poros e neutraliza os agentes causadores das borbulhas, sem irritar a pele.  É o primeiro passo do Sistema dos 3-Passos, formulado para combater as borbulhas e não a pele. Uma pele com borbulhas é uma pele extremamente vulnerável, sensível e propensa a irritações. A melhor estratégia para a limpar, é usar um produto de limpeza suave mas eficaz, que acalme a pele em vez de a secar ou irritar ainda mais.
Esta espuma de limpeza para além de combater as borbulhas, previne a sua formação, ao mesmo tempo que controla a produção de oleosidade.
O doseador presente na embalagem transforma a sua fórmula líquida numa espuma leve e confortável. Deixa a pele limpa, macia, confortável (nunca seca ou repuxada) e preparada para o próximo passo do novo Sistema dos 3-Passos da linha Anti-Blemish.
 

Conselhos de aplicação:Pressione o doseador duas a três vezes, até obter a quantidade de produto desejada, e massaje suavemente sobre o rosto molhado, evitando a área do contorno dos olhos.
Retire com água tépida.
Utilize duas vezes ao dia e prossiga com a aplicação de Anti-Blemish Solutions Clarifying Lotion e Clearing Moisturizer. Aconselha-se a utilização mesmo após as borbulhas terem passado, a título preventivo.


◾Anti-Blemish Solutions Clarifying Lotion

Pensada para peles propensas a borbulhas, é uma loção muito suave que esfolia e reduz a oleosidade em excesso. Elimina o brilho de forma instantânea e acelera o processo de esfoliação natural da pele, revelando uma pele mais limpa. Especificamente formulada para peles propensas a borbulhas, esta loção bifásica extremamente suave actua em duas frentes: esfolia e reduz a oleosidade em excesso que causa o aparecimento de mais borbulhas. Enriquecida com pós absorventes da oleosidade, esta loção matificante elimina o brilho de forma instantânea e acelera o processo de esfoliação natural da pele, revelando uma pele mais limpa.


◾Anti-Blemish Solutions Clearing Moisturizer

É o hidratante sem óleo, que proporciona um nível adequado de conforto e de hidratação, para minimizar a secura e a escamação da pele, ao mesmo tempo que controla a produção de oleosidade durante o dia, previnindo o aparecimento das borbulhas. A magia deste hidratante reside na sua fórmula sem óleo, que proporciona um nível adequado de conforto e de hidratação de forma a minimizar a secura e a escamação muitas vezes associadas aos produtos anti-acne, ao mesmo tempo que controla a produção de oleosidade durante o dia. Não só combate as borbulhas como as previne. Recorrendo a uma “tecnologia de bloqueio”, cria um bloqueio invisível e respirável que previne a ocorrência das condições que podem levar ao aparecimento de borbulhas, protegendo a pele dos agentes que podem contribuir para este quadro.
TESTADO E APROVADO!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário