sábado, 15 de junho de 2013

Glam Glow Tingling & Exfoliating Mud Mask - Máscara Esfoliante de Tratamento

 
 
Máscara esfoliante de tratamento das atrizes de hollywood. Em apenas 10 minutos, elimina as células mortas, reduz os poros e as linhas finas de expressão, revelando uma pele mais jovem. O efeito dura até 3 dias.

Glam Glow Tingling & Exfoliating Mud Mask foi criada para ser usada nos bastidores da indústria do cinema, pelos atores, atrizes, músicos, fashionistas e participantes do hall da fama, pouco antes de aparecerem sob a luz implacável dos holofotes.

Não à toa, também é chamada de máscara efeito cinderela: minutos depois do tratamento, um rosto novinho em folha parece surgir, luminoso, radiante, rejuvenescido.

Penélope Cruz, Taylor Swift e Ryan Secrest são algumas das celebridades que não vivem sem o produto. Feito para as estrelas, o produto é cercado de glamour: ao abrir a caixa, você é cumprimentada por um "Hello, sexy"; e na hora de retirar o pote, geladinho (isso mesmo), você não corre o risco de quebrar suas unhas. É ver para crer!
 
Ação
A máscara é composta de lama proveniente do sul da França; produz síntese de colágeno e é recomendada tanto para homens quanto para mulheres, em qualquer idade e com qualquer tipo de pele.

Os microgrânulos de Rocha Vulcânica permitem uma esfoliação suave e poderosa, retirando as células mortas, naturalmente suavizando a textura e revelando uma pele mais jovem.
A lama absorve as impurezas e substâncias tóxicas da pele, deixando os óleos essenciais naturais e minimizando o tamanho dos poros.
 
Ingredientes:
1. Folha de chá verde (pedaços reais): protege contra os danos causados pelos radicais livres, hidrata, equilibra a oleosidade, desintoxica.
 
2. Microgrânulos de rochas vulcânicas: suavizam e melhoram a textura da pele; promove uma suave esfoliação.
 
3. Hera (hedera heli x): melhora a elasticidade da pele.
 
4. Extrato de pepino: tem propriedades anti-inflamatórias;  acalma a pele.
 
5. Confrei (symph ytum officinale: promove a regeneração celular; dá efeito de pele mais jovem.
 
6. Alfazema (lavandula angustifólia ): anti-séptico.
 
7. Flores de camomila e calêndula: calmantes naturais para a pele.

TEAOXI® é a tecnologia exclusiva de GLAMGLOW, que permite a liberação contínua de Squalene, EGCG e polifenóis.

Squalene é um composto orgânico, responsável por promover principalmente a síntese de Vitamina D no nosso organismo.

O EGCC e Polifenóis, que são substâncias consideradas antioxidantes naturais.

TEAOXI® é a "magia" por trás dos poderosos resultados de GLAMGLOW. Após 10 minutos de aplicação já é possível notar os resultados de redução das finas linhas de expressão, brilho intenso e redução dos poros.

A lama francesa, das águas quentes do Mar Mediterrâneo, quando combinada com a tecnologia TEAOXI®, dá uma leve sensação de formigamento, promovendo síntese de colágeno por até 12 horas após a aplicação da máscara. Prove a sensação de brilho glamuroso por até 3 dias!
 
Experimente Glam Glow Tingling & Exfoliating Mud Mask - Máscara Esfoliante de Tratamento 50ml e comprove os resultados.

Sem comentários:

Enviar um comentário