domingo, 2 de junho de 2013

Testei e aprovei: Perfumes Yodeyma




Olá meninas!!!
 
Hoje venho falar-vos de uns perfumes que adquiri online e que me surpreenderam bastante. Toda a gente adora ter o seu perfume preferido de Marca, adoro o Light Blue de Dolce&Gabbana, como também adoro o 212 de Carolina Herrera, ou até mesmo o Emporio Armani de Armani. Mas quando vou à perfumaria, só de ver os preços de uma unidade de 100 ml penso duas vezes se valerá a pena investir quase 80 euros ou mais num pequeno frasco de Perfume.
 
Por estas e por outras, em uma pesquisa que fiz na internet encontrei o site http://www.revenderyodeyma.com, é um site onde podemos adquirir Perfumes iguais aos originais mas a um preço muito mais económico. A minha primeira ideia foi será que são mesmo iguais ao originais? Será que o aroma fica tanto tempo na pele? Tive logo curiosidade em saber e contactei o site. Foram super simpáticos e decidi fazer a primeira encomenda que deve ser no minimo de 6 unidades. Achei um pouco demais mas depois pensei, posso ter 6 perfumes pelo preço de 1 comprado na Perfumaria. Compensa não é mesmo??
 
Fiz a minha encomenda, paguei por transferência bancária e fiquei a aguardar que os perfumes chegassem. Chegaram passado poucos dias e finalmente pude saber se eram mesmo idênticos.
 
Vocês não vão acreditar mas estes perfumes da YODEYMA são IGUAIS IGUAIS IGUAIS aos originais. Eu fiquei completamente louca. Já mandei vir uma nova encomenda pois agora quero ter uma colecção de perfumes destes para todos os dias ter um aroma diferente :)
 
Testei e Aprovei!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário