terça-feira, 4 de junho de 2013

Testei e Aprovei Hydra Beauty - Crème - Hydratation Protection Éclat de Chanel

 
 
Hydra Beauty Gel Crème de CHANEL é o hidratante perfeito para as mulheres que procuram uma hidratação intensa associada a proteção antioxidante avançada. Hydra Beauty Gel Creme é o embelezamento capaz de proteger a beleza e restaurar o brilho da sua pele com doçura e suavidade.
A pele fica encharcada de vitalidade, radiante com um  toque aveludado delicioso, fresca e radiante como uma pétala de camélia. Com Hydra Beauty, Chanel criou a hidratação ideal. Uma textura em gel refrescante, que hidrata profundamente e protege a pele contra o stresse ambiental e fisiológico.
Como uma flor, a sua pele fica repleta de activos de água. Infinitamente hidratada e protegida, ela irradia beleza em todas as estações e variações climáticas.
Hidratação intensa permitido pelo incrível poder do emblema floral da Chanel, a Camelia: uma fonte inesgotável de beleza, um hidratante altamente activo *, Camelia Alba PFA**.
Profundamente hidratada, a pele é protegida pelo poder antioxidante do Blue Ginger PFA **, o que também fortalece o sistema de auto-defesa celular.
Especificamente desenvolvido para tipos de pele normal, a textura leve deste gel exala notas frutadas sutis num coração floral delicado. Dá uma sensação real de frescor e relaxamento ***.
* Pedido de Patente Internacional arquivado.
** PFA: PolyFractioning activos. Processo específico desenvolvido pela Chanel para a criação ultra-activa de pura cosmética.
*** Perfil emocional estabelecido em 30 mulheres (aplicativo para cegos) - Metodologia e pesquisa desenvolvidos pela CHANEL. O preço é de cerca de 54 euros.
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário