terça-feira, 4 de junho de 2013

Testei e Aprovei Ideal Hydratation - Gommage des Lagons Creme esfoliante de esplendor de Carita

A História da Marca Carita
 
 
 
Há mais de 60 anos atrás, Mary Carita e Rosy Carita, duas irmãs visionárias, colocaram todo o seu talento ao serviço da beleza das mulheres.

Muito rapidamente, a sua criatividade e ousadia levou a colaborar com os jovens designers de moda de vanguarda da época, os futuros grandes nomes em francês Haute Couture. A sua experiência e talento conquistou as estrelas em busca de algo novo.

As irmãs Carita legaram um património único: a marca de beleza de renome internacional, cuja originalidade conceptual reside na combinação perfeita de luxo, feminilidade e da habilidade de profissionais de beleza de topo.
 
"O futuro já está aqui." O que é beleza?  Beleza é sobretudo um estado mental, uma forma de encarar a vida. As irmãs Mary e Rosy Carita começaram sua história com esta ideia: nada de separar a beleza da vida. Elas criaram o rabo de cavalo de Brigitte Bardot, o corte de cabelo de Jean Seberg, o penteado de Juliette Greco, o tom loiro de Catherine Deneuve e os extravagantes penteados de Polly Magoo.
 
Após reinventar cortes de cabelos e penteados, elas decidiram fazer o mesmo com tratamentos de beleza e, posteriormente, com produtos de beleza. Orgulhosas, autênticas e persistentes, elas sempre fizeram seu próprio caminho.
 
Hoje venho apresentar-vos um esfoliante que tenho testado e aprovo completamente, chama-se Hydratation - Gommage des Lagons Creme esfoliante de esplendor de Carita e é um creme facial esfoliante muito suave, no entanto, muito eficaz.
Este é formulado com sementes de Girassol que ajudam a remover delicadamente todas as impurezas e células mortas da superfície da pele. Este esfoliante refina, visivelmente, a textura da pele e deixa com tons uniformes. Revela uma pele mais clara, flexível, macia e mais brilhante.  
 
Modo de usar: Aplique sobre a pele seca ou molhada. Suavemente exfoliante, use movimentos circulares. Lave cuidadosamente com água morna e evite contato com os olhos. Use 1 a 2 vezes por semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário