quarta-feira, 8 de maio de 2013

Linha de Cuidados de Pele Avène




Avene - a História da marca

A Avene é, provavelmente, a marca líder na Europa, na área da dermo-cosmética para peles sensíveis e intolerantes, com necessidade de cuidados suplementares. A história desta marca francesa - Avene - remonta ao ano 1743 quando se inaugurou o Centro Termal com o nome da vila onde se implantou - Avene .

Alguns anos depois, em 1874, com base em muitos estudos e provas ciêntificas, as termas Avene foram consideradas pelo Presidente da República Francêsa como de "Interesse Público", vindo desta forma reforçar a qualidade das propriedades dermatológicas destas águas.

Desde cedo se percebeu as propriedades "curativas" das águas provenientes destas termas. Contudo, foi apenas em 1981 que os Laboratórios Pierre Fabre decidiram utilizar a água termal Avene para fins dermatológicos. Foi então que surgiram os cuidados dermatológicos Eau Thermale Avene, também conhecidos apenas por Avene.
 

Avène - a Filosofia
 

Assim, toda a gama apresenta na sua formulação base a água termal da Avene, que lhe confere propriedades dermatológicas únicas.
Para além dos enormes benefícios para a pele, a Avene pratica uma política de preços reduzidos permitindo à maioria das pessoas acederem aos benefícios extraordinários destes cremes.
Todos os produtos Avene foram testados e aprovados por dermatologistas para uso em peles sensíveis.
A Água Termal Avene recolhe as suas magnificas propriedades enquanto percorre o interior das montanhas Cevénnes, apresentanto no final uma composição única:
 
•Relação óptima entre cálcio/magnédio
•pH 7.5 - balanço perfeito entre aniões e catiões
•Baixo teor em minerais (207 mg/l)
•Bacteorológicamente pura 
•Rica em silica (114 mg/l)
•Contém uma variedade de oligoelementos como o ferro, o manganês, o zinco e o cobre

Com uma linha muito completa a Avene dá resposta às peles mais sensíveis e necessitadas. Para que conheça melhor esta fabulosa marca, deixamos-lhe algumas das suas principais categorias.
 
 
Site Avène em Portugal . http://www.eau-thermale-avene.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário