terça-feira, 2 de julho de 2013

Testei Shampo Silver da L'oreal Profissionnel

Olá Meninas e Meninos! Como estão?
 
Parece que  calor e o Verão em Portugal vieram em força. Está mesmo muito mas muito calor. Hoje venho falar-vos de um shampoo que estou a utilizar e estou a ter resultados bastante positivos. Então vamos lá falar um pouco acerca do mesmo.
 
 
Trata-se do Shampoo Silver da L'Oreal Professionnel. Este shampoo é indicado para cabelos grisalhos ou brancos mas como tenho madeixas, descobri que ele é simplesmente fantástico a tirar o amarelado que as madeixas ganham passado um tempo. Sim, quem tem madeixas loiras ou pinta o cabelo de loiro sabe do que estou a falar. O cabelo loiro oxida com grande facilidade e fica amarelado e com um aspecto falso e pouco natural. É aqui que entra este shampoo maravilhoso. A cor dele é um azul roxeado e deve ficar no cabelo a actuar cerca de 5 minutinhos para absorver bem aquele tom horrível que ninguém gosta.
 
 
Estou a usá-lo uma vez por semana apenas mas pode ser utilizado diariamente. É um shampoo que não ressaca o cabelo, muito pelo contrário, deixa-o bastante suave e hidratado ao contrário de muitos shampoos desamareladores.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário