quarta-feira, 3 de julho de 2013

Vamos lutar por um Brasil melhor!!!

 
 
Amo o meu BRASIL. Sinto muito pelos protestos que estão acontecendo , só vou ao Brasil em 4 em 4 anos e sempre o medo me alimenta , meus filhos nasceram em Portugal e um deles tem 6 anos e ainda nem conhecem os Avós.
O futebol e  a Copa do mundo é algo positivo , mais só para os ricos , para quem tem forma de pagar bons Hotéis e  Restaurantes enquanto que os que moram na favela , só podem continuar a sonhar , porque nem têm dinheiro para comprar uma entrada para ver os jogos.
Porquê a Presidente Dilma não resolve logo estes problemas??  Começando por reformar os HOSPITAL E ESCOLAS, fornecendo remédios gratuitos, contratando mais médicos , e principalmente pessoas educadas que gostem do seu trabalho para ajudar os mais necessitados, mais casas do estado , do governo para aqueles que vivem nas ruas e não podem pagar um aluguel, o BRASIL e tão rico, e tem condições de por tudo em ordem.  A Presidente Dilma tem que ajudar os estudantes , os estudos devem ser obrigatórios  como aqui em Portugal, na Áustria, Alemanha e Suíça entre outros países da Europa. 
Todas as crianças deveriam frequentar a escola e terem formação. Espero um dia poder voltar ao meu país, sem medo E TER orgulho do Brasil.
Porquê os Brasileiros deixam o Brasil? Deixam as suas famílias e as pessoas que amam e vêm para a Europa e outros cantos do Mundo? Se o Brasil tivesse bons Hospitais, Boas Escolas e Universidades e menos criminalidade como aqui, estaríamos ai com certeza. Força Brasil!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário